Com base neste documentário publicada no revista isto é, quero dá minha opinião.
Matéria publicada na revista IstoÉ, edição 2179 do dia 07 de julho de 2011.
Amados Paz em Cristo Jesus, Isto é uma vergonha o que as igrejas evangélicas estão fazendo dos fieis que são pessoas humildes sem conhecimento jurídico ou administrativo acerca das igrejas, pessoas escravas de sua decisões e opiniões, principalmente usando termos Bíblicos para impor ordens e critérios sobre os “coitados inocentes”.
Vejam só este meu conceito Bíblico, nunca fui nem nunca serei contra os princípios da Bíblia, até porque Ela é a verdadeira palavra de Deus, sem Ela nada do que existe, existiria. Mais é bom sabermos que a palavra de Deus tem regras, e as regras são tantos para os “leigos” quanto para os senhores “doutores das escrituras” e eles esquecem disto, acham que só quem tem que cuprir as regras Bíblicas sãos os que para eles nada sabem a respeito das regras divinas.
A Bíblia fala claramente que devemos respeitar os pastores, mais a Bíblia nos mostra que DAVI mesmo sendo já ungido de Deus como rei de Israel, ele respeitou a Saul que já tinha sido rejeitado por Deus. Ele diz qu e não se atrevia a por a mão no escolhido do Senhor. Mais Saul já tinha sido rejeitado por Deus, Isto nos mostra que Davi mesmo sendo já ungido a rei, ele não teve no seu coração ser maior que saul, teve humildade, amor, compreesão etc. por isto é que vemos Davi sendo tratado na Bíblia como Homem segundo o coração de Deus.
Os Pastores de hoje, ninguém pode dizer nada, dá opinião em nada na igreja, porque só eles que são escolhidos de Deus, o restante parece ser tudo um “ ninguém" comendo as migalhas que cai da mesa deles”.
Outra coisa séria é quanto aos dízimos, ofertas, e os bens da igreja. Uma coisa muita séria é este assunto. Pois os pastores tiram ofertas e mais ofertas dos pobres principalmente dizendo comprar terrenos, propriedades caríssimas para obra de Deus, enquanto que os "coitados" ofertantes as vezes nem o que comer direito tem em suas casas, só que as casas dos pastores são mansões, apartamentos caríssimos, carros importados etc.
Só para os senhores ter uma idéia, conheço uma determinada igreja em Recife/PE, que a mais ou menos vinte e cinco anos a trás não tinha nem um programa no Rádio, o único programa de rádio que eles uzavam era um programa particular que um certo irmão tinha uma uma rádio de Recife, Hoje esta igreja que não tinha nada, é dona de uma rede de rádio no estado de PE. e associado a uma emissora de TV.
Agora me respondam, e os irmãozinhos que não tem nem o que comer em suas casas como ficam? Os senhores devem lembrar que a Bílbia diz que: as igrejas primitiva cresciam e se multiplicava porque os que os irmãos tinham dividiam entre sí. Agora pergunto, será que os pastores de hoje dividem seu apartamentos com os pobres? suas mansões, seus carros importados etc? Creio qué já é hora da justiça cair em cima desses picaretas, até porque ficam ricos inlícitamente com dinheiro que são dos fiéis dizendo que é para obra de Deus. Agora faço um desafio a qualquer um, vá lá e peça a eles uma ajuda! O muito que eles fazem é jogar a responsabilidade para que os fiéis se ajuntem e seja colhido oferta para ajudar o que fora a eles, mais de seus bolsos mesmo não sai nada. Isto é um absurdo
O pior ainda que andam dizendo que são homens da Deus.
Tenho minhas dúvidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário